Entenda em sua língua

terça-feira, 12 de julho de 2011

O que você acha do Clube Águias de Ouro?(Entrevista,mês de Abril)


O clube de desbravadores Águias de Ouro tem sido de grande influência na vida de cada desbravador, permitindo a eles viverem momentos únicos em suas vidas. A desbravadora Milena Coelho é uma delas que tem a oportunidade de conhecer o clube.
Águias de Ouro: Como você conheceu o clube de desbravadores?
Milena: Pela Gisele, minha vizinha.
Águias de Ouro: Qual foi sua primeira impressão, quando você foi ao clube de desbravadores?
Milena: Percebi que todos são muito legais.
Águias de Ouro: O que você encontrou no clube, que não encontrou em lugar nenhum?
Milena: Respeito.
Águias de Ouro: O clube de desbravadores era aquilo que você esperava?
Milena: Até mais do que esperava, porque é muita alegria em um só lugar.
Águias de Ouro: As mensagens espirituais que são passadas no clube, o que tem causado em sua vida?
Milena: Eu não sabia fazer oração e aprendi a fazer e estou aprendendo respeitar mais minhas irmãs.
Águias de Ouro: O que você está achando do estudo bíblico? E sobre a volta de Jesus?
Milena: Eu nem sonhava em fazer e disse a minha vó que gostaria de me batizar na igreja adventista do sétimo do dia, pois me identifiquei. Acho que é verdade sobre a volta de Jesus, quero me preparar para sua volta.
Águias de Ouro: Em poucas palavras, o que é o clube águias de ouro pra você?
Milena: O melhor clube do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário